sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CENTRO DE MESA CIRCO


50 comentários:

  1. ola qnt fica 40 desses??meu email é ketyloira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia adorei seu enfeite de mesa motivo circo sera que pode me mandar o molde pois moro em paracatu mg e aqui não encontra case nada em eva e meu neto faz 1 ano em setembro se for atendida deste já muito obrigada
    mail;alari.artesrosa.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Marcela
    Olá, gostaria de saber se pode me mandar o molde do centro de mesa do circo.
    Meu email: cela.a.r@gmail.com
    Obrigada Marcela

    ResponderExcluir
  4. Adorei o centro de mesa, tem como vc mandar o molde pra mim. Meu sobrinho vai fazer 1 aninho e pretendo fazer as lembrancinhas. meu imail é ed-ivania2009@hotmail.com. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. OI ACHEI MUITO CRIATIVO ESSE MODELO..VOU USAR COMO CONVITR.. MANDA POR FAVOR O MOLDE ATRAVES DO MEU E-MAIL.. julieneroberta@yahoo.com.br
    ATT ROBERTA

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, preciso de 27 para dezembro...qual o valor?galbochar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Achei lindo o centro de mesa. Parabéns pelo trabalho. Meu filho vai fazer um ano e gostaria de fazê-lo para o seu aniversário. Você poderia mandar o molde parao meu e-mail: simone.est@gmail.com . Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Quanto fica 30 deses mais o frere sou de NatalRN. nandinhabellarf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. rejane
    gostaria de moldes se possivel desse circo!
    como se faz.
    bjs!!

    reg-louca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, pode mandar o molde para mim. Muito obrigada.
    email: murinelly@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo D+! Parabéns!!!Sou professora de educação infantil e gostaria de fazê-lo. Se vc puder , por favor me mande o molde para esse email iayafrancis@hotmail.com
    Bjus... e obrigada!

    ResponderExcluir
  12. olá tb adoreiii, estou preparando o 1 aninho do meu filho, e gostaria de fazer as lembrancinhas, vc pod me mandar o molde??debora_costa_deleon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! Quanto fica 30 centro de mesa.
    meu email carolzinha908@gmail.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi! Quanto fica 20 centro de mesa.Se possivel me envie o molde, pois moro longe
    meu email dre_adh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, adorei seu trabalho é maravilhoso, parabéns.
    Vc tb vende moldes: me interessei muito pelo ciro, caso vc venda meu email é viviane@luizxv.com.br.
    Muito Obrigada

    Viviane

    ResponderExcluir
  16. Olá, Vc vende essa tendinha ou poderia me mandar o molde?
    Obrigada.
    malmeida888@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. Mt lindo! Por quanto vc faria 35 unidades? Vc poderia enviar o molde por e-mail? Se possível, meu e-mail é simontar@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Oii, adorei o centro de mesa! muito criativo e diferente. Vc poderia mandar o molde ou vc vende ?? meu e-mail: plb_debora@hotmail.com
    preciso com certa urgência, obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE SABER QUANTO SAI O CENTRO DE MESA DE PALHAÇINHO

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito desse centro de mesa!
    O aniversário do meu filho vai ser 4 de setembro.
    gostaria de saber quanto fica 13 desse de tenda! Meu e- mail é daniele_faraco_branco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse centro de mesa. Meu sobrinho vai fazer 1 aninho. tem como vc me mandar por email os moldes??? anacarlamergulho@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá boa tarde.Gostaria de saber se vc pode mandar p mim o molde deste centro de mesa e de uma cartola para colocar doces.Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  23. Olá, estava procurando um centro de mesa no google para uma amiga, quando ela viu este se apaixonou, não ficou 100% igual ao seu, mas deu pra quebrar o galho. Se quiser faz uma visita ao meu orkut e dá uma olhada. jjcarvalhoss@hotmail.com. Muito obrigada pela ajuda!!! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria de saber se voce pode me mandar o molde obrigada meu email é valfranca12@hotmail.com valeu!!

    ResponderExcluir
  25. Adriana gostaria de saber quanto ficaria 50 unidades desses sou de Campinas - SP ja incluso frete e condições de pagamento meu e-mail é flavianemsilva@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  26. olá
    adorei seu trabalho, será que poderia me mandar o molde, por favor? meu e-mail
    morossi1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oLA...GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODE ME MANDAR O MOLDE PARA MIM..
    patriciamilitao@hotmail.com
    desde já agradeço....

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde
    Meu nome é Teresa, é lindo.
    Quanto ficaria 50 unidades, meu email é vendas@rcquimica.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi boa tarde,
    Vc poderia enviar p/ o meu email o molde do centro de mesa do CIRCO?

    vanessajesusribeiro@hotmail.com

    Desde já,agradeço

    ResponderExcluir
  30. Oi boa tarde,
    Por favor me envie o molde do centro de mesa do circo(OBRIGADA)
    O MEU EMAIL É:vanessajesusribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oie adorei o circo,centro de mesa,poderia me passar o molde,obrigada.meu email é willsanvick3@yahoo.com.br,cris.

    ResponderExcluir
  32. Olá boa tarde!
    Adorei esse centro de mesa...Teria como vc me mandar o molde por favor?
    meu e-mail é renatacosta43@gmail.com
    abraços*

    ResponderExcluir
  33. Olá boa noite!
    Adorei esse centro de mesa...Teria como vc me mandar o molde por favor?
    e-mail: pbfd@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  34. Ola Bom dia!!

    Gostei muito desse centro do circo, quero saber se vc tem outros modelos do circo e quanto custa 20 desse modelo...

    meu E-mail é helane_fortal@hotmail.com

    desde já agradeço a atenção...

    ResponderExcluir
  35. adorei,manda pro meu email o valor de 25 desses .

    ResponderExcluir
  36. ola,manda o valor de 25 desses centro de mesa para o meu email, o mais rapido possivel.obg;

    ResponderExcluir
  37. adorei,manda pro meu email o valor de 25 desses .

    ResponderExcluir
  38. Olá, boa noite!!! Adorei esse modelinho de circo, seria possivel vc mandar no meu e-mail. espacodaessencia@gmail.com

    Grata
    Michelle

    ResponderExcluir
  39. Nossa achei a coisinha mais linda, seria possivel vc mandar o molde pra mim. michellebz@yahoo.com.br

    Grata

    ResponderExcluir
  40. Nossa achei a coisinha mais linda, seria possivel vc mandar o molde pra mim. michellebz@yahoo.com.br

    Grata

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?
    Minha sobrinha irá fazer aniversário no início de março. Você conseguiria fazer 20 centros de mesa de circo? Qual o valor? A encomenda seria pra São Paulo, cep 04117-040. Se não, teria como vc me passar o molde ( já que está um pouco em cima da hora e só conseguimos definir o tema agora..rs)? Meu e-mail é analicetonizza@gmail.com.
    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  42. ola td bem?gostaria de saber s tem como vc me mandar o molde do circo achei muito lindo???parabens pelo trabalho...
    roselaineanajulia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. oi eu sou a regiane e gostaria de saber se voce poderia me mandar o molde desse circo achei lindo
    regy_vieira@hotmail.com
    desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  44. Boa Tarde! Adorei seu trabalho ... O centro de mesa do circo está uma graça, vou fazer o aniver da minha filha com este tema, gostaria de saber o valor do enfeite e o valor do molde e se vc pode enviar via email.

    evelin.barbieri@gmail.com

    Muito Obrigada e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  45. adorei gostaria de sabe qunto fik!
    ammrj@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde
    adorei esse centro de mesa!! voce manda por e-mail? marcia_ferreira25@yahoo.com.br.

    beijinhus

    ResponderExcluir
  47. Boa Tarde
    adorei esse centro de mesa!! voce manda por e-mail? marcia_ferreira25@yahoo.com.br.

    beijinhus

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde! Gostei muito do centro de mesa, será que poderia me mandar o molde e os materiais pelo e-mail? thaire@oi.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. oii são lindos seus trabalhos quero saber qto fica 30 desses é para o primeiro aninho do meu baby meu e-mail é norberto.dos.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde! Tudo tão lindo! Isso não é sómente saber fazer mas é sim um dom; um talento que Deus lhe deu!!! Vc poderia me enviar o molde? o meu i mail é mirianjuninho@hotmail.com. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.