sábado, 17 de dezembro de 2011

Mecanimais

Olhem que fofos ficaram  os mecanimais todo feito em e.v.a ,mas devo confessar são trabalhosos...

                                                                         
 REX



                                                                        KOMODO



SQUATCH



MOUSE



Mas valeu a pena, eu gostei do resultado. E vocês?
Faltou a Unicorn ,mas como era festinha de menino a mamãe Elisangela não quis ela.

Encomendas por e-mail: adrianamello.cruz@hotmail.com

9 comentários:

  1. Oi amiga.....ando numa correria louca, não tenho tempo pra nada, mas aproveitei a folguinha pra dar uma espiada nos teus trabalhos que estão cada vez mais lindos...parabéns e bom início de semana!!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que graça Adri, ficaram lindos.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  4. Lindos não!
    Perfeitos, maravilhosos, charmosos, delicados.....
    Menina vc deu mais um show!
    Parabéns!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  5. drica estareu usando uma de suas dieias d epainel de chmadinha
    adaptarmas qdo postar deixarei os devidos creditos brigada fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Adriana que e que perfeição!!!!!!meu filho é fã desse desenho!!!!!!se ele ver vai querer que eu faça com certeza!!!!!parabéns !!!!!Adorei!!!!!ja estou te seguindo!!!!!quando quiser me visitar api esta o link www.antonelliartes.blogspot.com
    abraços
    antonelli

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino...coragem heim amiga.
    Mas valeu o esforço ficaram perfeitos, iguais ao desenho original. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  8. olá tudo bem??? amei o resultado meu filho quer esse tema!!!! onde vc conseguiu os moldes se puder me passe por favor!!!bjs jumsc2011@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.