terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Painéis Escolares

Oi meninas,
Quanto tempo....
mas voltando a ativa e com novidades.
Primeiro quero desejar um Feliz 2012 a todos que passam por aqui e enviam recadinhos e e-mails, sempre que posso respondo todos.

Tem pessoas deixando comentarios e se esquecem de deixar o e-mail para que eu possa retornar tanto para encomendas, como para dúvidas.

Hoje estou postando dois campeões , as professoras daqui de minha cidade adoram esses paineis.
E eu também...

Essas duas gracinhas foram para a Andrezza de Aracaju -SE , espero que ela goste e seus alunos também.


Painel Aniversariantes




Placa de Boas Vindas




Encomendas por e-mail:

Pessoal também estou no facebook, é só me procurar e adicionar.

bjos.


7 comentários:

  1. Tá demais, hein flor
    Coisa de louco passar aqui no seu blog
    Uma verdadeira enxurrada, um banho de arte e perfeição!
    Parabéns!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei o painel de aniversariantes... muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga cada coisa linda no se blog
    Ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Que trabalhos maravilhosos!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.