segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Presente de Natal

Quem vai querer esse presentinho de Natal???????

É fácil, basta ser seguidora e deixar seu recadinho , com nome e email.
Vocês vão gostar....



 
 
 
Estarei enviando a todos que deixarem seu nome,
no próximo dia 10/12,
assim dará tempo para criarem as peças lindas que tem na revista.
 
e mais essa de brinde rsrsrrs
 
*Pessoal, tem que deixar o email no comentário .
Por que como eu faço pra enviar depois?
Não esqueçam...
 
 
Beijinhos pra vcs...
 
 
 
Encomendas por email: adrianamello.cruz@hotmail.com

76 comentários:

  1. eu querooo amiga...
    flaevarts_artesanato@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Nome de seguidora: Elisangela Lourenço
    Email: lis_clara@hotmail.com
    Obrigada amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Seus trabalhos são lindos!!!
    Meu nome é Daniela Brasil e meu e-mail é dannybiology@hotmail.com
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Já quero a minha...kkkkkkkkkkk..
    Está tudo lindo por aqui.
    Beijão minha linda!!

    Maysa
    felicity.maysa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo por aqui, cada coisa mais linda que a outra.
    Que Deus continue te capacitando, bjs flor!
    meu email é juryarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooo Dri

    tsibovitz@gmail.com

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!

    Já sou sua seguidora.
    E-mail: carolofm@bol.com.br

    Obrigada pelo mimo!

    ResponderExcluir
  8. Oiee eu também quero a minha...rsrsrsrs
    Adorei.
    ksvillar2007@yahoo.coom.br
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo, muito obrigado por este belo presente, eu amo o meu e lindasmanualidades72@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  10. vou adorar receber!
    Faça uma visita no meu cantinho também: www.kellyevarts.blogspot.com
    obrigada! beijos!
    kellyevart@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ameiiiii
    sheylatristao@yahoo.com.br

    obrigada
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri eu querooooooooooooo!
    PArabéns pelos trabalhos viu.
    bjs
    andreianeves0905@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oláá´!!!
    Sou sua seguidora já a algum tempo !!!
    Eu quero esta fofuraaaa !!!

    E-mail: alinecarrara@yahoo.com.br
    BJUS, Aline Carrara.

    ResponderExcluir
  14. quero muito . imail: ateliegabyarts@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  15. Que blz. Eu quero. rosemerlim2006@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  16. olá Drica
    obrigado pela partilha bjs kinha
    oliveira294@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dri!!! quero tanto esse presentinho!!! rs
    pati.guerrato@gmail.com
    bjs amigaaaa

    ResponderExcluir
  18. ola Dri, eu quero..amei!!!!
    sileiamurta@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal Adri, eu quero muitooooooooooooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá! Adorei e quero muito este presentinho de natal! Beijos e sucesso.
    patyartesanatoemeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. quelinda revista om certeza eu também quero!!! Andrea Nunes
    deconarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Aiii que presentaoo,quero muito..
    Janai de Mattos
    Email:jana.mattos@hotmail.com
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  23. Sou sua seguidora! agradecida!

    ResponderExcluir
  24. Euuuuuuuuuuuuuuuuuu
    rsrsrs
    ja te sigo miga
    beterochamg@gmail.com
    bjosssss

    ResponderExcluir
  25. Oieeeeeeeeeee,
    obrigada por compartilhar
    eu quero muitoooooooooo
    danielafinger@ibest.com.br
    Bjus e obrigada
    Daniela Finger

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiiiiiiii...que lindo..
    eu quero sim
    marcia_mariad@hotmail.com

    beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi...eu também quero....
    priscilafbedana@hotmail.com

    Parabéns lindo blog!!!!
    Priscila Fregate/ Gabilu artes
    www.priscilafregate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi to dentro viu?
    Michele Melo
    email:micheledjudjuca@yahoo.com.br
    bjinhos da Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já sou sua seguidora, adorei seu blog...
      Keilssilene
      meu e-mail: keilssi-moldes@hotmail.com

      Excluir
  29. oi eu queroooooooooooooooooo:
    lanasampaioartesanato@hotmail.com



    seu cantinho é lindinho demais,parabéns!!!! bjs

    ResponderExcluir
  30. YO TE SIGO DESDE ARGENTINA, MI MAIL ES d.pao_2009@hotmail.com gracias!

    ResponderExcluir
  31. eu querooooooo
    criatividadeeva@gmail.com
    Beijossss e $uce$$oooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Olá Drica eu gostaria muito de receber esses moldes...desde já agradeço...bjs cris jeronimo (cristianepjeronimo@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  33. YO TE SIGO DESDE ESPAÑA
    Y ME PARECE TODO UN DETALLE X TU PARTE
    GRACIAS

    berta_1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. berta_1963@hotmail.com

    GRACIAS
    BESOS

    ResponderExcluir
  35. Oba, também quero ganhar...
    isisdorough@yahoo.com.br
    Se quiser me fazer uma visita vou adorar tmb!
    www.isisribeiroeva.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar esse presente de natal!!!!
    E-mail: krys_florzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá eu quero receber esse presente de natal!!! e-mail krys_florzinha@hotmail.com
    Obrigada
    Cris

    ResponderExcluir
  38. OI adoro trabalhar com EVA.
    adiliapm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu tambem quero.
    darleny
    darlenyviviane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Obaaaa, eu querooo!! Obrigada!!
    arte-emcasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!!!!! Obrigada Flor =)
    priscilaeernando@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia linda!!!!! Eu tb quero!!!!!
      e-mail: janaina.ap.lourenco@hotmail.com
      Bjs mil!!!!

      Excluir
  42. Que legal! Eu quero! Já deixo o meu agradecimento,bjos.
    Email? katjardim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oieeee! Que presentão! Eu quero!!!
    monkawonka04@yahoo.com.br

    Beijocas e obrigada!
    Mônica

    ResponderExcluir
  44. Olá eu quero muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    cris_barros31@hotmail.com
    Beijs
    Crys

    ResponderExcluir
  45. Nossa adorei a revista. meu e-mail é carlasilva309@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. gostaria muito de ganhar... jo.nil.ton@hotmail.com bjs e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  47. Hola, me gustaría recibir la revista, mi correo es elisacuba65@hotmail.com. Muchas gracias y Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  48. Oi!!!
    Adorei a revista gostaria de receber.
    Meu email é desantos306@hotmail.com
    Aguardo
    Andrea

    ResponderExcluir
  49. oba... adorei a revista.. já estou no aguardo
    meu email é moldevariados@gmail.com
    bjos
    Jussara

    ResponderExcluir
  50. Uau, eu quero ja te seguindo:Marlizaartes
    marcinha_golfinho@hotmail.com
    No aguardo ,
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Olá...eu quero!! linda revista.
    atividadesedna@gmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  52. Linda a revista ..... eu quero
    artdeolhar@gmail.com
    Bjss Ro

    ResponderExcluir
  53. quero tartitadeframboesa4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. quero tartitadeframboesa4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi, adorei a revista, já estou te seguindo.
    ana.paulasm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. adorei a revista, ana.paulasm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. yo la quiero mi correo es eleabetsabe@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu tb quero!!!
    Já sou sua seguidora :Delicacy Dreams
    Meu email: deiadocinho2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Adoro o seu blog e gosto de tudo o que você faz.lopeshosana47@gmail.com observação:depois do 47 acima é aroba de alguma forma meu teclado não estava digitando aroba de jeito nenhum. um abraço Hosanalopes

    ResponderExcluir
  60. Hola Adriana,sigüiendo Tú Blog Gracias por compartir,saludos desde Venezuela,mi mails odracor@gmail.com...Gracias Lluvia de Bendicione...!!!

    ResponderExcluir
  61. Oi, parabens pelo trabalho são lindos!!! Já estou te seguindo, espero sua visita no meu cantinho tb e se gostar seja seguidora.Quero a revista tb o email é regilaine.prudente@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Eu quero muito e ja sigo vc: hanicris@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oii querida, ja to seguindo, quero muuito as revistas, poderia me enviar ?
    muuuito obrigada *--*
    bjinhos

    biancatakis@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Drica será que cheguei atrasada..espero que ñ.
    Já estou te seguindo.
    Meu e-mail : odetebrandaomuller@hotmail.com
    Obrigada, bjs...

    ResponderExcluir
  65. Ohhh yo llegue tarde, poderia me enviar? Beijos. UN ABRAZO DESDE MEXICO, muchas gracias, ya soy tu seguidora.

    ResponderExcluir
  66. beremex9@gmail.com jejejeje esqueci.

    ResponderExcluir
  67. Adoro trabalhos em e.v.a e o ícone do seu blog esta em meu blog: www.artsbypaty.blogspot.com (se quiser conferirir, rsrsrs), agora estou te seguindo e tambem quero a revista!!!! Muito obrigada! maria.patricia.pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá, ainda está em tempo de receber as revistas em meu e-mail?
    clau.cp@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  69. Olá, ainda está em tempo de receber as revistas em meu e-mail?
    clau.cp@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.