quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Revista Natal

Meninas,
vou enviar o link da revista por email pra vocês.

Todas que deixaram o email  e se tornaram seguidoras receberam as duas.

Estarei enviando amanhã....

_____________________________________

"Meninas, já enviei as revistas para todas que deixaram emails até o dia 11/12.
Alguns emails voltaram, tentei reenviar , mas também voltaram...
Então aquelas que não receberam por favor me enviem um email que retornarei.
email: adrianamello.cruz@hotmail.com."
e as que enviaram recadinho após a data acima , aguardem que enviarei também.




 

 
Quero agradecer por todos os recadinhos que deixaram...
 
 Beijos...
 
Adriana Mello

12 comentários:

  1. yo la quiero mi correo es eleabetsabe@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo..rs meu e-mail: eldinha.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. obaa.. eu quero tb pathytab@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  4. holaaa!!!!!,a mi tambien me gustaria tenerla,mil gracias y saludos.marileodominguez@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor

    Amiga faço parte das BU e te convido a seguir uma a outra?

    Caso lhe interesse eu virei te seguir.

    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana

    ResponderExcluir
  6. Olá vim conhecer seu cantinho e ser sua seguidora tb,bjs tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    fuxikitosbysusnet@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. toseguindo seu blog,parabéns pelso trabalhos
    http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

    conheça meu cantinho

    ResponderExcluir
  8. Olá, seu blog é muito lindo, aguardo a revista. Email desantos306@hotmail.com
    Att
    Andréa




    ResponderExcluir
  9. Olá lindinha!!

    Boa tarde!!!

    Quando te vi no profetizando fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Adorei saber que aqui tem mamãe Noel rsrsrs

    meu e-mail é ivaneidehenrique@yahoo.com.br


    Beijos e que Deus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana gostaria muiiiiiiiiiiiiito de receber a revista.Ainda dá tempo?
    Obrigada!!!
    gerusaflaviasilva@yahoo.com.br
    Gerusa

    ResponderExcluir
  11. Oi dri saudades beijos ana anynhacc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.